Com nove horas de festa e uma lineup diversa, o Infecta Baile de Máscaras mantém a energia do Carnaval viva com uma mega festa marcada para esta sexta-feira, 14 de março, no Mercado de Origem da Amazônia, situado no Centro Histórico, a partir das 22h. A ideia é conectar amantes da cultura clubber em uma noite de fantasias, mistérios e batidas aceleradas.
Realizado pelo coletivo amazonense Vandalhostil, o evento terá a apresentação de sete DJs, incluindo a multiartista Anddy Williams, de São Paulo. Criadora do projeto #facebyanddy, ela mistura estéticas e sonoridades para celebrar a beleza de corpos trans e negros, expandindo as formas de expressão na cena eletrônica.
Entre os demais nomes que compõem a line-up, estão os DJs e produtores à frente do coletivo, Pedrovisk e Vandalo, além da veterana M4fel, que há anos movimenta as pistas e retorna a Manaus após uma temporada em São Paulo. Completam a seleção Crls, DJ residente da Vandalhostil, Fredo e V!T.
Para o produtor executivo da Vandalhostil, Jacob Xavier, o Baile de Máscaras vai além de uma festa — é um encontro entre passado e futuro da cena eletrônica em Manaus.
“O Baile de Máscaras é o maior evento de música eletrônica brasileira periférica em Manaus, que resgata a tradição dos antigos bailes de máscaras das noites de carnaval da cidade, ao mesmo tempo em que traz uma proposta inovadora e ousada para os fãs da música eletrônica e da cena clubber manauara. A festa promete uma verdadeira viagem no tempo, explorando locais históricos do centro de Manaus, e oferecendo um espetáculo visual e musical de tirar o fôlego com nossas atrações, que tornam a experiência ainda mais inesquecível”, afirmou.
Esta é a segunda edição da Festa Infecta com a temática Baile de Máscaras, somando-se a um histórico de cerca de 30 eventos ao longo de 1 ano e 8 meses. No percurso, o coletivo assinou festas como ÊXTASE, DRUM 'N INFECTA, VÍRUS, KPOTE, DUBSESH e FUZUÊ BAILE, consolidando uma comunidade ativa de 350 membros que interagem diariamente nas plataformas digitais e participam das produções do maior laboratório de música eletrônica periférica no Amazonas. O Vandalhostil reforça sua presença na cena clubber manauara e é reconhecido como a principal força da música eletrônica underground no Norte do país, o grupo
As vendas de ingresso, no valor de R$ 50 (segundo lote), estão disponíveis no Shotgun em https://shotgun.live/pt-br/events/infecta-baile-de-mascaras. Os eventos promovidos pelo coletivo têm um compromisso com a realidade social e econômica da população, por isso, há uma política de inclusão e acolhimento que distribui, em média, 200 ingressos gratuitos por evento, priorizando a comunidade e viabilizando o acesso à cultura e ao lazer.
amazonas criança perdida manaus humaita resgate brasil Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal Fernando Collor anvisa saúde creme dental colgate brasil pasta de dente Tasselo Brelaz amazonas O Profissional do Momento livro manaus cultura projeto manaus galeria cidade aberta amazonas parintins manaus diecast exibição de carro amazonas carro manaus dia do jazz música amazonas amazonas filarmonica manaus manaus coletivo mais seguro amazonas recuperafone identidade manaus cin documentos registro amazonas investigação Ponte Rio Negro manaus mpam