A cantora Cella Bártholo está a todo vapor com a produção do seu primeiro álbum audiovisual, intitulado “Efeito Borboleta”. A artista escolheu Manaus para a gravação dos clipes das duas primeiras músicas do projeto, “Meu Norte” e “Me Ignora”. Com referências marcantes da cultura nortista, Cella faz uma imersão artística, explorando a sua identidade regional com bastante pop.
Desde o ano passado, com o lançamento de Superficial e Karma, a artista tem reforçado a sua transição para o universo pop, o que tem agradado bastante os fãs da cantora. As gravações dos clipes de “Meu Norte” e “Me Ignora” acontecem desde terça-feira (04) e seguem até sexta-feira (07) em locais marcantes da cidade, como o Teatro Amazonas e o rio Negro.
Além dos cenários, Cella incluiu outros elementos nas produções, como as biojóias da artista Rita Prossi e o figurino desenvolvido pelo Ateliê Derequine, instalado na comunidade indígena Parque das Tribos e que reúne artesãos que trabalham com peças que valorizam e promovem a cultura amazônica. Tudo escolhido pela stylist e produtora de moda amazonense, Gielesse Caresto.
Cella ressalta que as músicas trazem elementos sonoros da cultura regional e que se conectam com as batidas do pop, tornando tudo uma experiência muito significativa para ela como artista e que, com certeza, vai impactar o público. “Meu Norte”, diz ela, é uma das faixas do álbum mais pop, com uma letra que carrega força e grandiosidade, funcionando como um mantra pessoal e um hino de solitude.
“Não posso entregar outros detalhes, mas posso reforçar que estou muito contente com o projeto e trabalhando bastante para entregar um álbum especial e que externa para todos a minha essência”, destaca. O lançamento de “Meu Norte” e “Me Ignora” ainda não tem data fechada, mas deve acontecer nos próximos meses. Os fãs podem fazer o pré save para ouvir em primeira mão “Meu Norte”, em breve.
O álbum será lançado pelo selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos, de diferentes estilos musicais. A produção dos clipes está sendo executada pela In Cena.
manaus aguas de manaus manutenção bairros de manaus atelie 23 manaus festival de teatro da amazonia amazonas amazonas manaus zona food gastronomia di ferrero show manaus ofensa ao pudor amazonas ubs importunação sexual manaus amazonas fundação amazonia sustentavel ecobags fas aplicativo amazonas manaus defesa civil do amazonas defesa civil alerta amazonas empresários manaus NRF 2026 musica joão gustavo kienen amazonas manaus ufam amazonas música série manaus orquestra barroca manaus teatros de manaus amazonas teatro amazonas teatros