Tem dupla amazonense no BBB 25. A esteticista Arleane Marques, de 34 anos, e o marido Marcelo Prata, de 38 anos, foram confirmados como participantes do time "Pipoca" na 25ª edição do Big Brother Brasil, em anúncio feito na noite desta quinta-feira (9).
Além de ser rainha de bateria da Escola de Samba A Grande Família, Arleane se destaca como influenciadora digital, com quase 60 mil seguidores no Instagram, e realiza parcerias com marcas.
Marcelo é professor na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e se define nas redes sociais como "Trabalhador da Educação" e "Engenheiro da Prevenção".
Casados há 11 anos, Arleane e Marcelo se conheceram durante uma apresentação de escola de samba. Enquanto ele assistia, ela sambava à frente da bateria. Apenas uma semana depois, estavam juntos e, desde então, nunca mais se separaram. Além disso, são "papai e mamãe" de duas filhas de quatro patas, Mel e Leona.
Arleane se define como uma mulher autêntica, alegre e cheia de energia, que adora aproveitar a vida e se divertir. Ela não é do tipo tímida – onde chega, chama atenção e faz amizades com facilidade. Sua grande paixão é a dança, e ela tem orgulho de ser uma mulher indígena apaixonada pelo samba. Aos sete anos, saiu de sua aldeia e se mudou para um bairro periférico de Manaus, em busca de melhores oportunidades de estudo.
"Sou uma mulher indígena apaixonada pelo samba. Eu costumo falar que ele é a calmaria e eu sou a tempestade", disse a influenciadora em sua apresentação.
Fonte: com informação do G1 AM
resgate acidente aereo queda de avião sobreviventes bolivia mais médicos oportunidade emprego projeto educação Cursinho popular brasil inscrição programa do MEC acidente manaus atropelamento amazonas tragédia manaus terapya cultura amazonas show henry freitas manaus criança perdida amazonas resgate humaita brasil Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal Fernando Collor saúde creme dental anvisa brasil pasta de dente colgate Tasselo Brelaz amazonas cultura manaus O Profissional do Momento livro parintins galeria cidade aberta amazonas projeto manaus