Na noite desta terça-feira, 26 de novembro, a Associação PanAmazônia realizou um debate de alto nível sobre as ações empreendidas pela iniciativa privada e pelo poder público para mitigar os impactos sociais e econômicos da severa vazante dos rios amazônicos em 2024. O evento foi conduzido com maestria por Jaime Benchimol, Presidente da Fogás, que desempenhou o papel de moderador. Os debatedores convidados foram figuras centrais na mitigação dos efeitos dessa crise: o Sr. Jhony Fidelis, Diretor do Porto Chibatão, e o Deputado Serafim Corrêa, Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.
Na abertura, o Diretor Executivo da PanAmazônia, Belisário Arce, destacou a importância de transformar a articulação estratégica e a união de esforços – que beneficiaram diretamente a população amazonense durante a severa vazante – em um modelo contínuo de gestão. Ele ressaltou o impacto desse trabalho conjunto na vida das pessoas e na economia da região.
Encerrando o evento, a PanAmazônia homenageou os debatedores com placas de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade amazonense, em razão da histórica parceria entre a iniciativa privada e o poder público. Essa colaboração inédita foi amplamente elogiada pela sua eficiência e impacto positivo.
O evento contou com a presença de um expressivo número de associados de Manaus, além de empresários da Guiana e dos Diretores da PanAmazônia em Boa Vista e Porto Velho: Ivaldo Araújo, Sócio-Diretor da AllFiber, e Guto Pellucio, Sócio-Diretor do Grupo Sapiens.
amazonas salário minimo reajuste manaus brasil regras brasil manaus mudanças amazonas aposentadoria inss carnaval música Manaus ritmo amazonas dennys salvador amazonas projeto manaus movimento por cristo camila pudim Encontro Manauara de Marketing Digital manaus marketing amazonas manaus ravi nomes amazonas manaus ferveion produção amazonas produção ingressos hpv amazonas vacina manaus programação manaus amazonas cultura show mirante lucia almeida maranhão oportunidade ceará emprego amazonas Eneva manaus sergipe amazonas roraima