No sábado (14/09), às 20h, o Teatro Amazonas receberá o espetáculo inédito “Jazz do Norte”, que vai unir o som especial da Amazonas Band com o talento do saxofonista e regente da Amazônia Jazz Band, de Belém (PA), Elias Coutinho, além do trompetista Gerson Lévi. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, localizado no Largo São Sebastião, no Centro, ou no site shopIngressos.com.
O espetáculo “Jazz do Norte” é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa , em parceria com a Secretaria de Cultura do Governo do Pará.
Os convidados especiais da noite são Elias Coutinho, saxofonista e líder da Amazônia Jazz Band, que regerá o concerto, bem como o trompetista Gerson Lévi.
O repertório possui sucessos como “Wave” e “Passarim”, de Tom Jobim; "Garota de Ipanema" e "Insensatez", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, além de "Ao Pôr do Sol", de David Costa e Reny de Oliveira, todas com arranjos de Rafael Rocha.
Outras composições que serão apresentadas incluem "Chega de Saudade", com arranjo de Feldeman Oliveira, e "Gênesis", de autoria de Elias Coutinho, com arranjo de Jonas Hocherman.
“Será uma honra ter músicos de tão alto nível e compartilhar a riqueza da música brasileira e paraense com o nosso público manauara. Convidamos todos a prestigiar este momento especial em um dos teatros mais emblemáticos do mundo”, destaca Rui Carvalho, que ainda acrescenta que espera que parcerias como essa, entre o Amazonas e o Pará, frutifiquem de forma a contribuir para o fortalecimento da cultura musical na região Norte.
manaus exercicio atividade fisica amazonas amazonas manacapuru turismo Cirandódromo Segredos da Fênix livro editora Valer amazonas manaus arte amazonas cultura manaus Ayédùn Artes Integradas manaus amazonas cerimônia da Medalha Grandes Amazônidas Clarice Pazuello Benzecry evento amazonas celulares recuperados celulares furto manaus roubo professora livro manaus amazonas educação ufam Teatro ICBEU música Brasil Profundo amazonas manaus game dia do gamer amazonas manaus carteirinha sou manaus immu