A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Anderson Costa dos Santos, 40, procurado por envolvimento na morte do idoso Raimundo Nonato de Sousa, que tinha 65 anos. A vítima foi encontrada sem vida no dia 17 de julho deste ano, em uma região de mata do bairro Distrito Industrial, zona leste.
Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o indivíduo foi o responsável por dar a ordem para Antônia Denilza Ferreira Soares, 54; Cristiano Tavares Gomes; de idade não identificada; Júnior Lopes Feitosa, 26; e Samara Soares dos Santos, 24, matarem o idoso.
“Eles queriam roubar o carro do Raimundo Nonato, mas como ele os conhecia, Anderson deu a ordem para que eles tirassem a vida do idoso. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um colchão, dentro de um tonel, com sinais de tortura”, explicou o delegado.
Segundo o delegado, além do homicídio, Anderson também tem envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.
“Quem souber do paradeiro dele, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo”, ressaltou o delegado.
humaita resgate manaus criança perdida amazonas brasil Fernando Collor Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal anvisa colgate creme dental brasil saúde pasta de dente manaus Tasselo Brelaz O Profissional do Momento livro amazonas cultura galeria cidade aberta amazonas projeto manaus parintins carro exibição de carro amazonas manaus manaus diecast dia do jazz amazonas música amazonas filarmonica manaus manaus coletivo mais seguro amazonas recuperafone registro amazonas cin identidade documentos manaus mpam investigação Ponte Rio Negro manaus