A Casa de Praia Zezinho Corrêa, vai receber, nesta sexta, sábado e domingo, 31/5, 1º e 2/6, seis atrações de diversos gêneros musicais. O espaço é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).
A Casa de Praia Zezinho Corrêa está situada no complexo turístico Ponta Negra, na zona Oeste da capital. Com entrada gratuita, a programação vai iniciar a partir das 18h, nas três noites de muito show e entretenimento para a população manauara.
“A Casa de Praia Zezinho Corrêa é um exemplo concreto do compromisso da prefeitura com o bem-estar e a qualidade de vida da população, proporcionando oportunidades de lazer e entretenimento que enriquecem a vida comunitária e promovem o desenvolvimento local”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.
Na sexta-feira, 31/5, o happy hour vai iniciar com o cantor acústico Gabriel Bevilaqua, trazendo as melhores Músicas Populares Brasileiras (MPB) e Amazonenses (MPA). Na sequência, o cantor, produtor e compositor, Wallison, sobe ao palco Murilo Rayol para apresentar suas canções de sucesso.
A agenda cultural de sábado, 1º/6, vai trazer a dupla de irmãos Rodrigo Raniely e Monalliza, com um repertório variado de músicas do universo sertanejo universitário, e em seguida, Romulo Caffé segue cantando os grandes sucessos brasileiros.
E encerrando a programação, a “Tardezinha” de domingo, 2/6, terá muita animação com o 1º grupo feminino de samba e pagode do Amazonas, o “Samba com as Moças”, e o levantador de toadas Clécio Brasil, fechando a noite com muita animação.
ditadura amazonas manaus literatura livro praça de alimentação manaus shopping amazonas Plantão Tira-Dúvidas IRPF 2025 amazonas circuito galinha pintadinha manaus manaus amazonas teatro gebes medeiros cinema exibição cultura festa amazonas toadas manaus Dia das Mães Ancestrais Espetáculo homenagem Quilombo de Serpa amazonas cartas caruanas oficina manaus atlas da Amazônia manaus amazonas sociedade fundação conclave cardeais internacional investigação policia militar policial amazonas manaus