O político Arthur Bisneto morreu nesta terça-feira (28), em Manaus. A morte dele foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais. Ainda não há informações sobre a causa da morte do político.
Por meio das redes sociais, Arthur Neto, lamentou a morte do filho. Confira a postagem abaixo:
Filho do prefeito Artur Neto, o político foi vereador no ano 2000, deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Ele foi eleito como deputado Federal de 2014 até 2017, quando licenciou do cargo para assumir a Casa Civil, em setembro daquele ano.
Na ocasião, Artur Neto era Prefeito de Manaus e a nomeação de Bisneto para o cargo chegou a ser alvo de uma denúncia do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM).
O Ministério defendeu que Artur Neto violou a Constituição Federal, a legislação municipal “e os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa” ao escolher o filho para o cargo.
Em abril de 2018, Bisneto anunciou a saída do cargo de secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus. Segundo a Prefeitura, Bisneto retornou à Câmara Federal para continuar o mandato de deputado.
Fonte: com informações do G1 AM
manaus Pet+Run corrida amazonas pet manaus shopping mundo da diversão dia das crianças programação para as crianças em manaus diversao amazonas sesc amazonas amazonas gastronomia oportunidade manaus curso amazonas curso de vendas qualificação profissional em manaus oportunidade curso manaus manaus show homenagem renato russo amazonas legião urbana critical age programação aniversário de manaus amazonas manaus boi manaus amazonas onça animal manaus natureza meio ambiente resgate manaus projeto cultura empreendedorismo we Talk amazonas amazonas oportunidade manaus bazar da Rayana millenium shopping amazonas shopping manaus via norte manaus carreta itinerante do senac senac