O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), pede que familiares de Petter Adrian Perdomo Sandrea compareçam à sede da instituição para a liberação do corpo. O homem, venezuelano, foi vítima de atropelamento na rodovia BR-174.
O corpo do homem deu entrada no IML no domingo (14/04). Ele foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia, que usa as digitais para confrontar com o registro civil. A identificação foi realizada por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.
A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.
amazonas brasil regras reajuste manaus salário minimo inss manaus aposentadoria amazonas brasil mudanças carnaval amazonas música ritmo dennys salvador Manaus movimento por cristo projeto manaus amazonas amazonas marketing manaus camila pudim Encontro Manauara de Marketing Digital ravi amazonas nomes manaus produção produção ferveion ingressos amazonas manaus amazonas manaus hpv vacina show amazonas mirante lucia almeida programação cultura manaus sergipe amazonas maranhão roraima manaus ceará Eneva emprego amazonas oportunidade