Um ônibus com torcedores do Parintins foi atingido por pedradas enquanto fazia o trajeto de volta para Rio Preto da Eva, após acompanhar a vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo, neste domingo, no Campeonato Amazonense. Uma mulher grávida foi atingida na cabeça e precisou ser levada ao hospital para levar pontos.
A pedra atirada no ônibus quebrou o vidro e atingiu a cabeça da torcedora. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital amazonense e foi atendida.
Nas redes sociais, o Parintins publicou nota e afirmou que a pedra partiu de um grupo de torcedores do São Raimundo. O clube afirma que a rivalidade esportiva não justifica a atitude e pediu respeito e civilidade.
manaus ditadura amazonas livro literatura amazonas manaus praça de alimentação shopping circuito galinha pintadinha manaus Plantão Tira-Dúvidas IRPF 2025 amazonas teatro gebes medeiros cinema amazonas manaus exibição cultura festa toadas amazonas manaus Dia das Mães Espetáculo Quilombo de Serpa homenagem Ancestrais amazonas manaus cartas caruanas oficina amazonas atlas da Amazônia fundação sociedade manaus cardeais internacional conclave amazonas policial investigação manaus policia militar