O secretário de Estado do Desporto e Lazer, Jorge Oliveira, participou nesta terça-feira (27/02) do Fórum Nacional dos Secretários de Estado do Esporte, realizado em Brasília, e anunciou que, no dia 29 de maio, Manaus será a sede do evento. A reunião na capital amazonense contará com a participação de secretários de todos os estados do Brasil e de municípios do interior do Amazonas.
“O principal propósito de levar o Fórum Nacional para Manaus é promover um amplo intercâmbio de ideias e experiências entre diferentes regiões do país, visando a revitalização e o alinhamento das estratégias e políticas públicas para o esporte em âmbito nacional”, disse Jorge Oliveira.
O evento ocorreu na Esplanada dos Ministérios, com a participação do ministro do Esporte, André Fufuca, e secretários de Esporte dos outros estados. No evento foram abordados diversos temas, como regulação das apostas eletrônicas, como Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s), Bolsa Esporte.
A escolha de Manaus como palco para este encontro não apenas destaca a cidade no mapa dos grandes eventos nacionais relacionados ao esporte, mas também enfatiza a importância de considerar as particularidades regionais na formulação e implementação de políticas públicas esportivas nacionais.
bumbás reciclagem água amazonas parintins manaus parintins amazonas saúde manaus Jandr Reis parintins exposição casa parintins parintins moda amazonas manaus amazonas cultura parintins manaus arte woody toy story 5 disney buzz lightyear jessie filme critica show gol da pista futebol inusitado amazonas manaus coelha corpo de bombeiros alinhamento parintins amazonas manaus garantido festival de parintins luan santana amazonas manaus ingressos show