Com atrações de samba, pagode, forró, sertanejo e uma banda de metais tocando as clássicas marchinhas de Carnaval e muito frevo, o "Bloquinho da Botecaria" acontece neste domingo (11), a partir das 15h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Zona Sul de Manaus.
De acordo com DJ Evandro Jr. realizador do evento, o “Bloquinho da Botecaria” é a pedida para quem quer aproveitar o Carnaval, mas busca uma opção longe das multidões das bandas de rua.
"Muita gente gosta de Carnaval, mas prefere lugares menores, com público limitado. A Botecaria é o lugar ideal, pois vamos ter diversas atrações fazendo a folia acontecer numa estrutura com muito conforto, segurança, serviço de bar e restaurante completo, além de estacionamento amplo e gratuito", disse.
A programação do bloco reúne Grupo Réu Confesso, DJ Evandro Jr e SambaXote, Márcio Cigano, Kadu Almeida e Kelton Piloto fazendo um mix com muito samba, pagode, forró e sertanejo. No meio da festa, a banda de metais fará cortejo de Carnaval pela Botecaria tocando as clássicas marchinhas e muito frevo.
"A Botecaria é um ambiente plural, multicultural, com programação diversa que contempla vários ritmos. E é claro que vamos celebrar o Carnaval assim do nosso jeito", explicou.
O bloco vai contar, ainda, com uma camiseta personalizada que dá acesso ao evento, mas o traje não será obrigatório.
"Confeccionamos as camisas com a identidade do evento para quem quiser customizar, depois guardar de lembrança do nosso Carnaval, mas o ‘Bloquinho da Botecaria’ é democrático, as pessoas podem vir como quiserem: com a camisa da festa, fantasiadas, sem fantasia", finalizou.
campanha amazonas coração setembro vermelho manaus curso amazonas Shopping Grande Circular manaus oportunidade Muay Thai disputa WBC Muay Thai manaus competição esporte ciencia e tecnologia manaus Amazon.I.A instituto mamirauá amazonas manejo ambiental amazonas Festival de Verão de Maués ipaam maues Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas manaus japão Caso Aylah Gabrielly prisão amazonas delegacia tráfico de drogas europa musica regional alma instrumental Rosivaldo Cordeiro corrida nova era esporte manaus amazonas A Amazônia como palco documentário amazonas cultura manaus gustavo soranz amazonas saude manaus setembro verde PCD