Em ritmo de Carnaval, a Casa de Praia Zezinho Corrêa será palco, neste domingo, (28), a partir das 18h, de três grandes shows gratuitos, das escolas de samba locais Couro Velho e Kamélia, e da nacional Bola Preta. O espaço, que é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), está localizado no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste da capital.
A tradicional escola de samba Bola Preta, sediada em Sobradinho (DF), que desfila na avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro (RJ), chega à cidade de Manaus para realizar o “1º Grito de Carnaval da Ponta Negra”. A concentração vai iniciar no Anfiteatro e seguirá até o palco Murilo Rayol da Casa de Praia Zezinho Corrêa.
“Essa é uma oportunidade para aproveitar o melhor da cultura carnavalesca da nossa cidade. Vamos utilizar o espaço que a população acreditou ser uma promessa que se cumpriu em menos de três anos de gestão. A Bola Preta é a primeira escola de samba nacional que a Casa de Praia Zezinho Corrêa recebe. Por isso, amantes do Carnaval, não percam esse momento único!”, convida o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Na sequência, os grupos manauaras, Couro Velho e Kamélia, irão se apresentar durante a ‘Tardezinha’, para levar os melhores ritmos de samba-raiz aos foliões do Carnaval.
Com mais de 130 shows realizados, a Casa de Praia Zezinho Corrêa já foi palco de atrações internacionais como Double You e Nicki French, além de oferecer espaços gastronômicos, playground para crianças e a bela vista à beira-rio
manaus ingresso carnaval 2026 block cave amazonas carnaval ipaam amazonas defeso fiscalização floresta amazonas manaus salário minimo brasil regras reajuste aposentadoria inss mudanças brasil manaus amazonas amazonas dennys salvador ritmo música carnaval Manaus projeto manaus movimento por cristo amazonas Encontro Manauara de Marketing Digital manaus amazonas marketing camila pudim ravi nomes manaus amazonas produção ingressos manaus amazonas produção ferveion vacina hpv manaus amazonas