O Governo do Amazonas abre inscrições, do dia 02 ao dia 12/01, para a 4ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina gratuito. A iniciativa realizada por meio do Projeto Formando Campeões, integrado ao Programa Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci), disponibiliza 120 vagas exclusivamente para mulheres a partir de 12 anos de idade.
“Estamos comprometidos em promover a saúde por meio do esporte e proporcionar um ambiente seguro e de valorização às mulheres amazonenses. E, o curso de Defesa Pessoal Feminina, além de ser uma ferramenta de autodefesa, torna-se um meio de incentivar o empoderamento feminino”, afirmou Jorge Oliveira, Secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel).
A aula inaugural da 4ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina, acontece na segunda quinzena de janeiro, no tatame da Vila Olímpica de Manaus. O curso será realizado em quatro módulos com aulas teóricas e atividades práticas de autodefesa, com técnicas envolvendo modalidades como Jiu-Jitsu, Muay Thai, Luta Olímpica e Mixed Martial Arts (MMA).
As interessadas em participar do Curso de Defesa Pessoal Feminina devem comparecer até o dia 12 de janeiro, munidas do RG e comprovante de residência, no setor de cadastro/matrículas, no segundo prédio da Vila Olímpica de Manaus, localizada na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro. As inscrições acontecem no horário de 08:00 às 12:00, pela manhã e de 13:00 as 17:00 pela tarde. Podendo também ser realizadas via WhatsApp, pelo número (92) 92 98532-4804, de 08:00 às 17:00.
queda de avião sobreviventes resgate acidente aereo bolivia oportunidade mais médicos projeto emprego Cursinho popular brasil programa do MEC educação inscrição manaus acidente tragédia atropelamento amazonas cultura henry freitas manaus show amazonas terapya resgate amazonas criança perdida manaus humaita Fernando Collor Alexandre de Moraes brasil Supremo Tribunal Federal pasta de dente brasil creme dental anvisa colgate saúde O Profissional do Momento amazonas manaus livro cultura Tasselo Brelaz projeto galeria cidade aberta manaus amazonas parintins