A Prefeitura de Manaus exonerou do cargo de diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (Manauscult), Osvaldo Cardoso. Bacharel em direito, Cardoso foi nomeado para a pasta em abril deste ano.
A exoneração saiu no Diário Oficial do Munício (DOU) de quinta-feira (21). Com a saída de Cardoso, a edição também publicou quem assumirá a pasta interinamente: Reginei Rodrigues, que é atualmente o diretor de grandes eventos da Manauscult.
Enquanto esteve como titular da Manauscult, sua gestão foi marcada por uma nova regra de acesso ao #SouManaus Passo a Paço: a troca de 30 garrafas pets por pulseiras para shows. A atitude não repercutiu bem entre os manauaras, que criticaram nas redes sociais.
Com a repercussão negativa, a Manauscult e a Prefeitura de Manaus voltaram atrás da decisão e mudaram as regras: as pulseiras seriam trocadas por alimentos não perecíveis.
A Prefeitura de Manaus não informou o motivo da exoneração de Osvaldo Cardoso.
Fonte: com informações do G1 AM
brasil eliminatorias futebol copa do mundo bolivia valores iphone tecnologia iphone 17 novo modelo oportunidade amazonas educação edital manaus amazonas crime investigação manaus policia tema de carnaval isabelle nogueira grande rio carnaval carioca festival amazonas cultura cinema olhar do norte manaus amazonas programação manaus feirinha geek manaus espetáculo amazonas teatro festival O Agente Secreto manaus olhar do norte Wagner Moura amazonas Nota Fiscal Amazonense amazonas sorteio manaus nota fiscal