A tradicional Colônia de Férias do Sesc caminha para mais uma edição, desta vez com a temática “Super Mario”, em alusão ao famoso jogo que conquistou e ainda conquista centenas de gamers de todas as idades.
As inscrições para essa edição, que acontece de 8 a 12 de janeiro, já estão abertas e podem ser realizadas através do contato (92) 98423-2150. As atividades vão ocorrer das 8h às 17h, na unidade Sesc Balneário, situada na Av. Constantinopla nº 288, Alvorada.
A iniciativa visa oferecer às crianças, de 6 a 14 anos, oportunidades de lazer educativo, promovendo não apenas momentos de diversão, mas também estimulando criatividade e construção de relações sociais através de atividades em grupo como oficinas de construção de brinquedos com materiais recicláveis, jogos educativos, oficina de comida, além do lazer no parque aquático.
Para participar da colônia, é necessário os pais ou responsáveis legais realizarem um investimento que inclui camisa, squeeze e alimentação. Para dependentes de comerciários, o valor é de R$450 e para dependentes de público em geral, R$600 .
Os trabalhadores do comércio de Bens, Serviços e Turismo que tiverem interesse em usufruir das atividades do Sesc com descontos exclusivos, podem ir até uma das Centrais de Relacionamento do Sesc, situadas no Centro, rua Henrique Martins, nº427; Alvorada, av. Constantinopla, nº 288; e Cidade Nova, rua Visconde de Itanhaém, nº94, para obter a credencial das 8h às 17h.
show amazonas Agrifest Agrifest Rodeio Show manaus exposição aniversário manaus cultura amazonas manaus manaus amazonas Pet+Run esporte diversão hotel das almas perdidas halloween manaus amazonas exposição Expressando Arte hip hop manaus festa gospel manaus evento evangelico amazonas festival cultural de tabernáculos canção manaus amazonas encontro de tenores do brasil teatro amazonas música eu capitu teatro espetáculo manaus amazonas cultura manaus amazonas drogas fronteira amazônia rios segurança Ministério Público do Amazonas Edmundo Ferreira Brito Netto Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado afastamento investigação Junta Comercial do Amazonas Manaus