A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam), sob a presidência do deputado Mário César Filho (UB), reforça a importância de cuidados essenciais ao realizar compras de última hora neste período festivo de Natal.
Em meio à correria característica dessa época, a Comissão enfatiza a necessidade de os consumidores estarem atentos a diversos aspectos para assegurar uma experiência de compra satisfatória e evitar transtornos indesejados.
O deputado Mário César Filho destaca que no período festivo, é compreensível a busca por presentes e itens especiais de última hora. “No entanto, é crucial que os consumidores se mantenham alertas e adotem medidas preventivas para garantir uma experiência de compra positiva e sem contratempos", explicou.
A Comissão de Defesa do Consumidor reforça o compromisso de acompanhar e zelar pelos direitos dos consumidores amazonenses, estando disponível para orientar e receber denúncias, caso necessário.
O parlamentar destaca que para mais informações e esclarecimentos, as pessoas podem entrar em contato com a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas.
“A Comissão de Defesa do Consumidor permanece à disposição para garantir a proteção e os direitos dos consumidores, especialmente neste período crucial de compras natalinas”, enfatizou.
Dicas para compras conscientes:
Agrifest Rodeio Show Agrifest amazonas show manaus amazonas manaus aniversário manaus cultura exposição amazonas Pet+Run manaus esporte halloween diversão manaus hotel das almas perdidas amazonas Expressando Arte manaus exposição hip hop gospel evento amazonas festa festival cultural de tabernáculos manaus evangelico teatro amazonas encontro de tenores do brasil música canção manaus amazonas cultura eu capitu teatro amazonas manaus espetáculo drogas amazônia manaus amazonas segurança rios fronteira Ministério Público do Amazonas investigação Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Edmundo Ferreira Brito Netto Manaus Junta Comercial do Amazonas afastamento