Quem ainda não conferiu a exposição Van Gogh & Impressionistas ainda tem chance. A mostra está nos últimos dias de exibição em Manaus. Instalada no Amazonas Shopping, a exposição propõe uma imersão recheada de arte e tecnologia, no universo do pintor holandês Vincent Van Gogh, um dos maiores gênios do pós-impressionismo. A exposição oferece, ainda, uma incursão nas obras de Monet, Renoir, Gauguin e Cézanne, quatro dos principais nomes do impressionismo e pós-impressionismo.
Os últimos ingressos estão disponíveis para venda on-line no site da produtora (www.lightland.com.br). A exposição conta com labirinto instagramável, instalações artísticas retratando curiosidades sobre a vida dos artistas e loja de souvenirs, além de um incrível atelier imersivo com projeções de alta definição 360º nas paredes, cubos e piso.
O evento é um verdadeiro espetáculo de projeções imersivas, com efeitos e movimentos de videografismo em obras consagradas, levando arte, tecnologia e emoção com projeções 360º de alta definição. São utilizados múltiplos projetores para apresentar as obras em releituras, além de uma trilha sonora especial, baseada em grandes clássicos da música universal, privilegiando o envolvimento e a emoção.
Autorretratos, A Noite Estrelada, Quarto em Arles, Girassóis e Amendoeira em Flor são algumas das obras do espetáculo imersivo que tem arrebatado multidões por onde passa.
Agrifest Agrifest Rodeio Show show amazonas manaus aniversário manaus cultura exposição amazonas manaus amazonas manaus esporte Pet+Run halloween diversão hotel das almas perdidas manaus amazonas exposição manaus hip hop Expressando Arte manaus gospel evangelico festa amazonas evento festival cultural de tabernáculos canção encontro de tenores do brasil manaus amazonas teatro amazonas música manaus cultura espetáculo eu capitu amazonas teatro fronteira amazônia manaus segurança rios drogas amazonas Manaus Ministério Público do Amazonas Junta Comercial do Amazonas investigação Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado afastamento Edmundo Ferreira Brito Netto