A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 9 e 10/12, a partir das 18h, duas atrações locais, que agitarão o fim de semana com toadas de boi-bumbá, além de outras programações no espaço. O espaço está situado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste.
No sábado, 9/12, a primeira atração será a cantora Liah Oliveira, que cantará grandes sucessos, com o melhor da boemia e do samba, MPB e MPA. Em seguida, a cantora Inayara subirá ao palco Murilo Rayol com toadas de boi-bumbá, para animar a noite dos visitantes que forem prestigiar a Casa de Praia.
“Após duas décadas de portas fechadas, a Casa de Praia Zezinho Corrêa ressurgiu como um palco para artistas renomados, tanto locais quanto nacionais e internacionais. Além disso, o local proporciona uma experiência gastronômica única, destacando os sabores autênticos da Amazônia. Neste fim de semana, celebrem conosco, durante dois dias, toadas de boi-bumbá, uma homenagem às raízes culturais e artísticas que enriquecem nossa cidade”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Já no domingo, dia 10/12, a ‘Tardezinha’ contará com apresentações marcantes do cantor Rainier, explorando diversos gêneros da MPB. O grupo Boteco do Boi encerrará a noite com suas interpretações das tradicionais toadas de boi-bumbá.
Agrifest Rodeio Show show manaus amazonas Agrifest exposição amazonas cultura aniversário manaus manaus esporte manaus amazonas Pet+Run halloween hotel das almas perdidas diversão manaus amazonas hip hop Expressando Arte exposição manaus evento evangelico festival cultural de tabernáculos amazonas manaus festa gospel manaus canção música encontro de tenores do brasil teatro amazonas amazonas espetáculo manaus cultura eu capitu teatro amazonas amazônia segurança rios drogas manaus fronteira amazonas Manaus afastamento Edmundo Ferreira Brito Netto Junta Comercial do Amazonas Ministério Público do Amazonas Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado investigação