A Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária (FMS), encantou à população manauara mais uma vez. Neste fim de semana, foi entregue o maior presépio em movimento do Brasil. A ação aconteceu no calçadão do complexo turístico da Ponta Negra, localizado na zona Oeste da capital.
A inauguração faz parte da 3ª edição do “Natal das Águas – Esperança que se renova”. Presidente do FMS, Emerson Castro destacou a importância desta inauguração para as comemorações natalinas.
“Essa é mais uma atração natalina para a população de Manaus, para mostrar e despertar o verdadeiro sentido do Natal a todos que passarem por ele. É maravilhoso ver o encanto da população, que para e fica olhando, encantados com a beleza de cada detalhe”, destacou Castro.
Moradora do município de Presidente Figueiredo, Rosineide de Sousa não conseguiu esconder a surpresa ao ver a beleza do presépio e destacou a alegria de participar desta inauguração.
“A gente aproveitou para vim passear e participar desse momento. Achei muito lindo e encanta a todos que param para observar. É muito bom termos essa opção de lazer na cidade, principalmente nesta época natalina”, enfatizou Sousa.
Com 18 metros de profundidade e 20 metros de altura, o maior presépio do Brasil é composto por 19 itens, sendo eles os Reis Magos, Sagrada Família, anjo, estrela-guia e animais que se movem ao redor do menino Jesus, envolvendo e encantando todos os espectadores.
manaus show Agrifest Agrifest Rodeio Show amazonas aniversário manaus exposição cultura manaus amazonas manaus amazonas esporte Pet+Run manaus hotel das almas perdidas halloween diversão manaus amazonas Expressando Arte exposição hip hop amazonas manaus evangelico evento festival cultural de tabernáculos gospel festa encontro de tenores do brasil manaus música amazonas teatro amazonas canção espetáculo amazonas eu capitu teatro cultura manaus amazonas manaus fronteira rios segurança amazônia drogas Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Junta Comercial do Amazonas Edmundo Ferreira Brito Netto afastamento Manaus investigação Ministério Público do Amazonas