Equipes de resgate esperam perfurar o último trecho dos destroços que bloqueiam um túnel desabado no Himalaia indiano até a manhã desta quinta-feira (23) para alcançar 41 trabalhadores presos há dez dias, segundo disse uma autoridade, desde que não haja novos obstáculos no caminho.
Uma ambulância foi vista se aproximando do túnel e policiais estiveram do lado de fora da construção na manhã desta quinta-feira.
Os homens estão presos no túnel de 4,5 km no estado de Uttarakhand desde que a estrutura desabou no início de 12 de novembro. Os trabalhadores estão seguros, disseram as autoridades, com acesso a luz, oxigénio, alimentos, água e medicamentos.
As autoridades não disseram o que causou o colapso do túnel, mas a região está sujeita a deslizamentos de terra, terremotos e inundações. Os esforços para retirar os homens foram retardados por obstáculos na perfuração no terreno montanhoso.
queda de avião bolivia resgate sobreviventes acidente aereo mais médicos projeto emprego oportunidade Cursinho popular educação inscrição brasil programa do MEC acidente atropelamento amazonas manaus tragédia cultura henry freitas terapya amazonas manaus show resgate manaus criança perdida amazonas humaita Fernando Collor brasil Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes colgate brasil anvisa saúde pasta de dente creme dental manaus cultura livro Tasselo Brelaz amazonas O Profissional do Momento parintins galeria cidade aberta projeto amazonas manaus