Equipes de resgate esperam perfurar o último trecho dos destroços que bloqueiam um túnel desabado no Himalaia indiano até a manhã desta quinta-feira (23) para alcançar 41 trabalhadores presos há dez dias, segundo disse uma autoridade, desde que não haja novos obstáculos no caminho.
Uma ambulância foi vista se aproximando do túnel e policiais estiveram do lado de fora da construção na manhã desta quinta-feira.
Os homens estão presos no túnel de 4,5 km no estado de Uttarakhand desde que a estrutura desabou no início de 12 de novembro. Os trabalhadores estão seguros, disseram as autoridades, com acesso a luz, oxigénio, alimentos, água e medicamentos.
As autoridades não disseram o que causou o colapso do túnel, mas a região está sujeita a deslizamentos de terra, terremotos e inundações. Os esforços para retirar os homens foram retardados por obstáculos na perfuração no terreno montanhoso.
estratégia proposta treinamento icaro gaspar evento manaus concurso manaus idaam prova amazonas colégio militar oportunidade estudante rio grande do sul manaus academia de belas artes amazonas luso sporting clube flim festival literario de manaus manaus amazonas amazonas opera nas escolas festival amazonas de opera cultura manaus edital amazonas leilão amazônia golf resort manaus manaus enem alunos educação estudo idaam dia das bruxas amazonas halloween manaus caça aos doces flashback dj raidi rebello millenium shopping manaus amazonas show Voo Livre amazonas História programação manaus