O caso aconteceu no bairro Villa Verde, em Araraquara, em São Paulo. Vídeos divulgados mostram o carro pegando fogo, garrafas de vidro sendo arremessadas contra portões de casas e o pai sendo agredido por moradores. O homem chegou a gritar na rua sobre o caso que teve com o genro. Confira o vídeo no link.
O caso aconteceu no bairro Villa Verde, em Araraquara, em São Paulo. Vídeos divulgados mostram o carro pegando fogo, garrafas de vidro sendo arremessadas contra portões de casas e o pai sendo agredido por moradores. O homem chegou a gritar na rua sobre o caso que teve com o genro.
De acordo com as informações, em 15 de novembro, a filha expôs um vídeo do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, as imagens foram encontradas no celular do pai. Ela também compartilhou prints de conversas que afirmavam a relação amorosa dos dois.
Após a descoberta, a mulher terminou o casamento. Como o caso viralizou nas redes sociais, o pai foi até a casa do genro e começou a arremessar garrafas de vidro, quebrou os vidros do carro do homem, além de atear fogo no veículo. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.
No fim, ele acabou sendo espancado. Nas imagens é possível ver, pelo menos, cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou sobre alguma investigação feita pela Polícia Civil.
Fonte: com informações do D24 AM
manaus evento estratégia icaro gaspar proposta treinamento oportunidade manaus idaam colégio militar concurso prova amazonas amazonas estudante manaus academia de belas artes rio grande do sul manaus amazonas luso sporting clube flim festival literario de manaus amazonas cultura opera nas escolas manaus festival amazonas de opera manaus amazônia golf resort leilão amazonas edital manaus enem estudo alunos idaam educação halloween dia das bruxas manaus amazonas caça aos doces show manaus flashback dj raidi rebello millenium shopping amazonas programação História manaus amazonas Voo Livre