A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Marcante, abre, nesta terça-feira, (21), inscrições gratuitas para o workshop “Inovação e criatividade: Como se Destacar em um Mercado Competitivo”, voltado a potenciais empreendedores com tendências e modelo de negócios da Amazônia.
Com a oferta de 60 vagas, o workshop será ministrado pela empreendedora Mayara Fernandes e faz parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, cuja missão é disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico de empreendedores e potenciais empreendedores.
“A inovação não é apenas sobre grandes avanços, mas também sobre melhorias contínuas e a disposição de pensar de maneira diferente. Adaptar-se rapidamente às mudanças e abraçar a criatividade pode ser a chave para se destacar em um mercado competitivo”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
No dia do evento, os participantes devem estar munidos do documento oficial com foto e devem se atentar às regras de vestimenta do local, uma vez que é proibida a entrada de pessoas trajando bermuda, short, minissaia, camiseta regata ou chinelo.
O workshop será realizado na próxima quarta-feira, 29/11, das 19h às 22h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, bairro Centro, zona Sul. Os interessados em participar, devem realizar a inscrição pelo link: https://forms.gle/ntsXdjhgxXnw8qMK9.
bolivia sobreviventes resgate queda de avião acidente aereo mais médicos emprego oportunidade projeto brasil educação inscrição programa do MEC Cursinho popular tragédia amazonas manaus atropelamento acidente henry freitas terapya cultura manaus show amazonas manaus resgate criança perdida humaita amazonas Alexandre de Moraes brasil Fernando Collor Supremo Tribunal Federal brasil anvisa pasta de dente creme dental colgate saúde livro O Profissional do Momento manaus cultura amazonas Tasselo Brelaz parintins amazonas galeria cidade aberta manaus projeto