A Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai receber, neste sábado e domingo, 18 e 19/11, quatro atrações locais para animar o fim de semana dos banhistas que vão prestigiar a programação no espaço, localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste.
As programações iniciam a partir das 18h, com entrada gratuita, e de livre acesso para todas as idades. No primeiro dia, 18/11, o cantor Eraldo Bandeira, que toca as melhores do pop-rock, vai subir ao palco para se apresentar. Em seguida, o artista Cileno vai entoar o grande sucesso “Estrada da Vida” e outras canções famosas, para encerrar a noite.
“Estamos entusiasmados em proporcionar um fim de semana repleto de entretenimento e boa música na Casa de Praia. Esse espaço, que permaneceu desativado por mais de duas décadas, agora ressurge como um verdadeiro centro de cultura e lazer para as famílias manauaras. Convidamos você a prestigiar esses shows incríveis que acontecerão ao longo do fim de semana”, declarou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.
Já no domingo, 19/11, a ‘Tardezinha’ da Casa de Praia vai receber no palco Murilo Rayol, os cantores Luanita Rangel e Dennis Martins com uma variedade de músicas de toadas de boi-bumbá, para movimentar a noite dos manauaras.
Agrifest Rodeio Show Agrifest manaus amazonas show exposição amazonas cultura manaus aniversário manaus Pet+Run amazonas esporte manaus manaus hotel das almas perdidas diversão halloween hip hop manaus exposição Expressando Arte amazonas evento amazonas festival cultural de tabernáculos evangelico gospel festa manaus amazonas canção teatro amazonas música manaus encontro de tenores do brasil manaus espetáculo eu capitu cultura amazonas teatro segurança fronteira drogas manaus amazônia rios amazonas afastamento Ministério Público do Amazonas Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Edmundo Ferreira Brito Netto investigação Manaus Junta Comercial do Amazonas