Os espaços culturais administrados pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, terão horário de funcionamento diferenciado nesta quarta-feira (15/11), feriado em que se comemora a Proclamação da República.
No Teatro Amazonas, as visitas acontecerão das 9h às 13h. Crianças com até 10 anos, pessoas com deficiência e pessoas nascidas no Amazonas têm entrada gratuita, mediante comprovação. Para os demais, os ingressos estão disponíveis na bilheteria do espaço, com valores de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, militares e acompanhantes de pessoas com deficiência, mediante a apresentação de documentos.
A Galeria do Largo e a Casa das Artes, ambas localizadas também no Largo de São Sebastião, funcionarão normalmente, das 15h às 20h.
Centros culturais
No Centro Cultural Palácio da Justiça (avenida Eduardo Ribeiro, 901, Centro) e no Centro Cultural Palácio Rio Negro (avenida Sete de Setembro, 1546, Centro), o funcionamento será das 9h às 13h.
O Centro Cultural dos Povos da Amazônia (avenida Silves, 2.222 – Distrito Industrial I) e a Biblioteca Pública do Amazonas estarão fechados para visitação.
O Palacete Provincial, onde se encontram o Museu da Imagem e do Som, o Museu de Numismática Bernardo Ramos e a Pinacoteca do Amazonas, estarão fechados para manutenção.
As informações sobre o horário de funcionamento nos espaços culturais do Amazonas no feriado e nos demais dias podem ser encontradas no Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e nas redes sociais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (@culturadoam).
coração campanha amazonas setembro vermelho manaus manaus amazonas Shopping Grande Circular curso oportunidade manaus WBC Muay Thai disputa Muay Thai competição esporte manaus amazonas ciencia e tecnologia instituto mamirauá Amazon.I.A Festival de Verão de Maués Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas maues amazonas ipaam manejo ambiental delegacia Caso Aylah Gabrielly prisão japão amazonas tráfico de drogas manaus europa Rosivaldo Cordeiro musica regional alma instrumental esporte manaus amazonas corrida nova era gustavo soranz A Amazônia como palco manaus amazonas cultura documentário saude amazonas PCD manaus setembro verde