Você tem uma parabólica tradicional em casa? Saiba que, em breve, sua parabólica tradicional vai parar de funcionar. Para continuar assistindo à programação dos canais abertos de TV transmitidos para a sua parabólica, é necessário trocar o equipamento para a nova parabólica digital.
A boa notícia é que a atualização pode ser totalmente de graça. Beneficiários do CadÚnico que tenham uma parabólica tradicional instalada e funcionando devem entrar em contato com a Siga Antenado para verificar se têm direito à instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital.
A Siga Antenado é uma entidade sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel, para apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais para o sinal das novas parabólicas digitais. A entidade é responsável por fazer a instalação dos kits gratuitos.
Confira o passo a passo para você saber se tem direito:
Passo a passo
1º passo: Acesse o site sigaantenado.com.br; ou ligue para o número 0800 729 2404, que também funciona como Whatsapp.
2º passo: Informe se número de CPF ou do NIS (número de Identificação Social).
Se você fizer parte de algum programa social do Governo Federal, poderá continuar respondendo o formulário.
3º passo: Responda as próximas perguntas do formulário.
Se você estiver dentro dos critérios obrigatórios – estar inscrito no CadÚnico e ter uma parabólica tradicional instalada e funcionando - será direcionado para o chat e poderá escolher o melhor dia para que um dos técnicos da Siga Antenado vá até a sua casa.
Fonte: com informação da assessoria
brasil regras amazonas salário minimo reajuste manaus aposentadoria inss amazonas brasil manaus mudanças dennys salvador amazonas música Manaus carnaval ritmo projeto movimento por cristo amazonas manaus manaus camila pudim amazonas marketing Encontro Manauara de Marketing Digital amazonas manaus ravi nomes produção manaus amazonas produção ferveion ingressos manaus amazonas hpv vacina mirante lucia almeida show programação manaus amazonas cultura amazonas oportunidade emprego sergipe maranhão amazonas ceará manaus Eneva roraima