O Sesc Amazonas vai realizar a 1ª edição do "Sesc Verão" em Manaus, no domingo (1º) . O evento gratuito, que já ocorre em estados como Rio de Janeiro e São Paulo, terá início às 7h, no Sesc Balneário, situado na Avenida Constantinopla, 288, Alvorada.
A atividade vai contar com uma programação esportiva e recreativa gratuita com:
beach tênis,
aquathlon,
caminhada com cães,
passeio ciclístico,
futmesa,
badminton,
serviços de estética e
aferição de pressão arterial e glicemia.
O parque aquático, que dispõe de piscinas adulto e infantil, quadra de areia, mesas de sinuca e pebolim, estará liberado. Para ter acesso ao parque, o interessado deverá fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para as instituições cadastradas no Mesa Brasil Sesc.
"Essa é a primeira edição do "Sesc Verão" aqui e surge para proporcionar diversas atividades de lazer para toda família. Então, qualquer pessoa pode participar. Vamos abrir as portas para a população nas primeiras horas da manhã com uma programação que inicia com um café da manhã regional", disse a diretora regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento.
A programação musical será comandada pela banda Prefixo 92 e pelo cantor Ângelo Márcio. Além das atrações musicais, no palco haverá aula de ritmos para os participantes.
Confira a programação
7h - Aquathlon
8h30 - Passeio Ciclístico
9h - Bike Anjo
9h - Torneio de Beach Tênis
9h - Badminton
9h - Serviços de saúde
9h30 - Aula de Ritmos
12h30 às 14h30 - Prefixo 92
14:30 às 16h30 - ngelo Márcio
15h - Torneio de Futmesa
17h - Encerramento
Fonte: com informação da assessoria
amazonas literatura manaus ditadura livro amazonas praça de alimentação shopping manaus manaus amazonas circuito galinha pintadinha Plantão Tira-Dúvidas IRPF 2025 Dia das Mães Espetáculo homenagem Quilombo de Serpa Ancestrais cartas caruanas amazonas oficina manaus atlas da Amazônia amazonas manaus fundação sociedade cardeais internacional conclave policial policia militar investigação manaus amazonas queda de avião acidente aereo sobreviventes resgate bolivia emprego mais médicos oportunidade projeto