Com o objetivo de promover acessibilidade linguística, o projeto de extensão da Escola de Libras da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) oferece, pela segunda vez, o curso de capacitação em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições ocorrem no período de 20 a 22 de setembro. São oferecidas 200 vagas entre os módulos básico, intermediário e avançado. As aulas iniciam no dia 9 de outubro, presencialmente, na Escola Normal Superior (ENS), localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada.
São 150 vagas para o público em geral e 50 vagas para servidores da UEA (docentes, técnicos e terceirizados). As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, no período das 8h às 18h.
Saiba mais
O curso é coordenado e ministrado pelo professor e mestre Marcos Roberto dos Santos; professor e mestre Sebastião Reis de Oliveira e professor e mestre Jackson da Silva Vale, os quais são professores de Libras da ENS/UEA. Cada módulo tem carga horária de 50 horas, totalizando 150 horas de curso completo.
Haverá turma às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h. A distribuição das turmas será realizada pelos coordenadores do curso, após o período de inscrição. Os inscritos receberão, posteriormente, o dia exato da aula.
O curso tem duração de 1 ano e 6 meses. O nível básico inicia no dia 9 de outubro e termina no dia 5 de fevereiro de 2024.
Links para inscrição
Inscrição para o público em geral (150 vagas): https://forms.gle/
Inscrição para servidores da UEA (50 vagas): https://forms.gle/
Para mais informações: escoladelibrasuea@gmail.com
resgate manaus amazonas criança perdida humaita Fernando Collor Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes brasil brasil creme dental anvisa pasta de dente colgate saúde livro amazonas O Profissional do Momento cultura manaus Tasselo Brelaz manaus galeria cidade aberta amazonas parintins projeto manaus manaus diecast carro exibição de carro amazonas amazonas dia do jazz manaus amazonas filarmonica música amazonas recuperafone manaus coletivo mais seguro manaus amazonas registro documentos identidade cin investigação mpam Ponte Rio Negro manaus