Os corpos das 14 pessoas, entre elas o piloto e co-piloto, vítimas da queda do avião no Amazonas, serão levados neste domingo (17) para o Instituto Médico Legal (IML) de Manaus, onde passarão por procedimento de reconhecimento e liberação para as famílias.
Nesse sábado (16), o avião modelo bandeirante, prefixo PT-SOG, operado pela Manaus AeroTáxi, caiu quando tentava se aproximar do aeroporto de Barcelos, município localizado a 400 quilômetros da capital amazonense. Dos 14 mortos, 12 eram turistas que praticavam pesca esportiva..
O governo do Amazonas informou que equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e de investigadores da Força Aécio Brasileira (FAB) deixaram Manaus na manhã de hoje. Eles embarcaram em dois voos para realizar a operação de resgate dos corpos, em Barcelos.
O acidente ocorreu durante o procedimento de pouso. Chovia muito na região no momento da queda da aeronave. Ainda não é possível determinar as causas do acidente. A investigação será conduzida pela Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Civil.
Foto: site Remador/Reprodução
resgate humaita manaus amazonas criança perdida Supremo Tribunal Federal Fernando Collor Alexandre de Moraes brasil creme dental anvisa pasta de dente saúde colgate brasil manaus Tasselo Brelaz cultura amazonas O Profissional do Momento livro galeria cidade aberta projeto manaus parintins amazonas manaus diecast amazonas exibição de carro carro manaus amazonas amazonas filarmonica manaus música dia do jazz manaus coletivo mais seguro recuperafone amazonas registro documentos manaus cin amazonas identidade Ponte Rio Negro manaus mpam investigação