A Pesquisa de Análise de Mercado do Turismo, realizada pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), ganha uma extensão de prazo até o dia 22 de setembro. O foco da análise permanece nos prestadores de serviços turísticos, os quais podem acessar a pesquisa no portal do turismo (amazonastur.am.gov.br), pelo link https://acesse.one/analisedemercadoturismo ou por meio das redes sociais da Amazonastur (@amazonastur).
“Para que possamos ter um termômetro de como está o setor, é muito importante a participação de prestadores de serviços turísticos. Reforçamos que é fácil e rápido responder até mesmo pelo celular em poucos minutos”, disse o presidente da Amazonastur, Ian Ribeiro.
A partir da pesquisa é possível monitorar os obstáculos, perspectivas, vendas, faturamento, contratações e tendências em relação ao destino Amazonas, identificando as mudanças do cenário empresarial ocorridas no ambiente de negócios que são avaliados pela Amazonastur.
Segundo o presidente da Amazonastur, as políticas públicas para o turismo são norteadas pelos dados obtidos por meio da pesquisa. “Assim, temos informações dos prestadores de serviços turísticos para monitorar o mercado e que possibilitam uma visão empresarial e das mudanças no ambiente de negócios”, concluiu Ribeiro.
treinamento proposta icaro gaspar estratégia evento manaus idaam concurso manaus prova amazonas oportunidade colégio militar rio grande do sul academia de belas artes estudante manaus amazonas festival literario de manaus manaus luso sporting clube flim amazonas amazonas manaus festival amazonas de opera cultura opera nas escolas amazonas amazônia golf resort leilão edital manaus educação estudo enem manaus alunos idaam halloween manaus dia das bruxas caça aos doces amazonas millenium shopping show amazonas manaus flashback dj raidi rebello programação manaus amazonas Voo Livre História