A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realizou, neste sábado, (26), a instalação dos contêineres nos locais de troca de pulseira para o “#SouManaus Passo a Paço 2023”.
Para receber o público, o diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, reforça que a Prefeitura de Manaus está preparando espaços com segurança e conforto. “As pessoas podem realizar as trocas de pulseiras com a maior tranquilidade e conforto, pois a prefeitura está disponibilizando nos locais, tendas, climatizadores, cadeiras, além de contar com equipes para dar suporte e a presença de bombeiros civis nos locais para garantir a segurança”, disse o diretor-presidente.
A troca, para as pessoas que se inscreveram no primeiro lote, será na segunda e terça-feira, 28 e 29/8 respectivamente, em quatro pontos da cidade para quem optou por 1 quilo de alimento não perecível, são eles: supermercados Nova Era da Torquato Tapajós (Flores), Silves (Cachoeirinha), avenida Governador José Lindoso (avenida Torres) e Grande Circular. Além da sede da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) na Compensa, para quem optou pela troca por garrafas PETs.
Os pontos de retirada das pulseiras funcionarão das 13h às 21h. Em todos os locais é necessário apresentar o QR Code da inscrição.
As pulseiras do 2º lote serão trocadas nos dias 30 e 31/8; as pulseiras do 3º lote, serão trocadas nos dias 1º e 2 de setembro, e o 4º e último lote de pulseiras poderão ser trocadas nos dias 3 e 4 de setembro.
manaus campanha coração setembro vermelho amazonas curso Shopping Grande Circular oportunidade manaus amazonas WBC Muay Thai disputa competição esporte Muay Thai manaus amazonas manaus instituto mamirauá Amazon.I.A ciencia e tecnologia Festival de Verão de Maués manejo ambiental maues ipaam Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas amazonas prisão tráfico de drogas japão Caso Aylah Gabrielly delegacia manaus amazonas Rosivaldo Cordeiro alma instrumental musica regional europa corrida nova era manaus amazonas esporte manaus A Amazônia como palco gustavo soranz amazonas documentário cultura saude setembro verde PCD amazonas manaus