Após um tempo de hiato, o grupo NX Zero desembarcou na capital amazonense com a turnê 'Cedo ou Tarde'. O público encheu a área do Centro de Convenções do Studio 5 para acompanhar o retorno de Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler, que apresentaram um setlist especial e com homenagem a Chorão, do grupo Charlie Brown Jr.
Animada, a médica Sofia Muniz contou à equipe do Porto de Lenha que na juventude não teve oportunidade de ir a um show do NX Zero. "Vestibular e a vida de estudante foram um grande empecilho, mas depois de 10 anos, aqui estou eu pronta para curtir as músicas que marcaram a minha adolescência", afirmou.
Gosto musical se passa de geração a geração. O autônomo, José Luiz levou as três filhas adolescentes para curtir a apresentação. Ele garante que todos amam a banda e sempre que podem escutam os CD's da banda. "Querendo ou não, o NX Zero marcou a minha geração e nada mais justo que passar o talento deles para as minhas filhas", contou.
Sobre a tour
A Tour Cedo ou Tarde segue viajando o Brasil em 2023 e encerra no dia 16 de dezembro no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, e será uma grande celebração com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.
O projeto é uma realização da 30e e Bônus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.
Vem de 3 podcast ateliê 23 musica evento manaus funk funk cultura festa ingressos sou manaus cuidado passo a paço saúde manaus amazonas unidades móveis de saúde da mulher saúde da mulher esporte brasil parque olimpico mundial de ginastica ritmica evidencias amazonas manaus processo Gabriela Spanic ingressos manaus pcd sou manaus 2025 projetos escola alunos empreendedorismo manaus amazonas educação amazonas cabaré chinelo aniversário manaus atelie 23 sebastião musical teatro exibição documentário teatro amazonas cinema sesc