Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.
Foto: Reprodução/Flazoeiro TV/AGIF
estratégia proposta icaro gaspar treinamento evento manaus amazonas manaus concurso idaam colégio militar oportunidade prova amazonas academia de belas artes estudante manaus rio grande do sul flim festival literario de manaus manaus amazonas luso sporting clube amazonas opera nas escolas festival amazonas de opera cultura manaus edital leilão amazônia golf resort amazonas manaus manaus idaam estudo educação alunos enem manaus caça aos doces halloween dia das bruxas amazonas manaus dj raidi rebello flashback show amazonas millenium shopping programação amazonas História manaus Voo Livre