Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.
Foto: Reprodução/Flazoeiro TV/AGIF
amazonas manaus parto corpo de bombeiros samu comunidade copa do mundo feminina manaus fora da copa arena da amazonia manaus oportunidade amazonas manaus leilão policia civil dia das mães presentes mercado amazonas manaus compras carrossel da saudade amazonas manaus largo de são sebastião gasronomia manaus feira de gastronomia brasil sabor amazonas workshops festival zero 92 manaus amazonas fas amazonas imersão na floresta manaus estudantes anvisa creme dental amazonas colgate boca manaus educação amazonas manaus bolsa universidade oportunidade