Clima quente no vestiário do Flamengo após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. Pedro, que não foi utilizado por Jorge Sampaoli no Independência, recebeu um soco no rosto do preparador físico Pablo Fernandez.
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou de ser retrucado e agrediu o camisa 9 rubro-negro.
O elenco saiu em defesa do companheiro e já manifestou para diretoria que não treinará enquanto o preparador estiver em campo. Pedro prestará queixa em delegacia em Belo Horizonte e realizará exame de corpo de delito. O ocorrido atrasará o retorno da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, que tinha chegada ao Galeão prevista para por volta de 2h30 do domingo.
Foto: Reprodução/Flazoeiro TV/AGIF
aniversário atelie 23 sebastião manaus cabaré chinelo teatro musical amazonas sesc exibição documentário teatro amazonas cinema esporte campeonato jogo competição copa das favelas amazonas amazonas manaus emprego mulheres oportunidade codam escolha dos conselheiros conselheiros do codam amazonas manaus Segurança Energética gerando oportunidades Eneva manaus amazonas social gás natural do brasil manaus cultura fesival Tarumã Alive manaus amazonas pirarucu documentação ads credenciamento amazonas manaus competição Copa do Mundo de Halterofilismo manaus amazonas Os caras malvados 2 Cinepolis