O Teatro Amazonas receberá nesta terça-feira, (27), às 20h, o espetáculo “Chuva Branca”, que visa expor a arte do poeta, cantor e compositor Amazonense Celdo Braga, em celebração aos seus mais de 40 anos de carreira, e terá a participação da Orquestra de Violões do Amazonas.
A apresentação pode ser definida como um recital poético-musical, ou seja, que busca trazer a poesia juntamente com a música em uma performance única. Para Celdo, este tipo de manifestação cultural é muito importante para manter vivos os valores artísticos do Amazonas.
“O nosso objetivo é, além de tudo, trazer a valorização da nossa arte e da nossa cultura regional”, declarou o artista.
Além da performance da Orquestra de Violões com as obras de Celdo Braga, o espetáculo também contará com a inserção de poemas e poesias recitados por amazonenses de diversos segmentos da arte.
A atração também contará com percussão vinda de bioinstrumentos, instrumentos musicais produzidos com materiais vindos da Floresta Amazônica.
“É um misto de produções amazonenses, de artistas, músicas e instrumentos próprios do nosso estado. Esperamos que todo o público possa estar presente”, afirmou o maestro Davi Nunes, que hoje está à frente da Orquestra de Violões do Amazonas.
aquecimento amazonas turismo manaus viagem competição luta jiu-jitsu esporte portugal fapeam ciencia e tenologia manaus games PCE manaus amazonas nariz Rinomodelação avançada cirurgia amazonas tesouros da manaus moderna manaus moderna carnaval 2026 ingresso carnaval block cave manaus amazonas floresta defeso amazonas ipaam fiscalização manaus brasil regras salário minimo amazonas reajuste brasil mudanças amazonas inss aposentadoria manaus carnaval dennys salvador Manaus ritmo música amazonas