Nesta sexta-feira, (23), ao meio dia, horário Manaus, a cantora Lucilene Castro lança o videoclipe SENSIBILIDADE, no seu canal do Youtube. “Sensibilidade” é uma toada do Boi Bumbá Caprichoso (de 2012), composição consagrada de Adriano Aguiar e Geovane Bastos, que foi regravada em nova roupagem com arranjos de Jonilson Reis (Labamba), e que faz parte do projeto DESAFIO DAS CORES (2021), um EP gravado em parceria com a cantora Márcia Siqueira.
O videoclipe foi gravado no dia 8 de junho no Teatro Amazonas, com direção de Márcio Braz e produção audiovisual de Cara de Gato Filmes, o álbum DESAFIO DAS CORES, foi lançado em 2021, onde já rendeu outros videoclipes: (Kananciuê e Tempo de Tucandeira).
Produzido totalmente de forma independente, o videoclipe conta ainda com a participação dos músicos que gravaram a faixa: João Paulo Ribeiro (Percussão), Neil Armstrong Júnior (violão) e Danilson Sampaio (Accordeon), e apresenta uma "pegada" suave, delicada e sensível conforme a canção pede. O vídeo mescla belas imagens da cantora com nosso maior templo de arte, o Teatro Amazonas. Para os amantes de boi-bumbá, esse é mais um produto e um presente da cantora para seus fãs, pensado para estrear às vésperas da 56ª edição do Festival Folclórico de Parintins.
O videoclipe tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa do Amazonas, através do secretário de cultura Marcos Apolo Muniz; secretário executivo de Cultura, Cândido Jeremias e de Elizabeth Cantanhêde.
icaro gaspar proposta estratégia treinamento manaus evento oportunidade idaam colégio militar amazonas manaus concurso prova estudante academia de belas artes manaus rio grande do sul amazonas amazonas manaus flim luso sporting clube festival literario de manaus cultura festival amazonas de opera amazonas manaus opera nas escolas manaus leilão edital amazônia golf resort amazonas estudo manaus educação idaam alunos enem amazonas manaus halloween caça aos doces dia das bruxas manaus amazonas flashback millenium shopping show dj raidi rebello amazonas Voo Livre História manaus programação