Quem está procurando algum esquenta para o Festival de Parintins, já pode passar pelo Shopping Ponta Negra a partir desta sexta-feira (02), em mais uma edição do Festival de Cultura. O evento, que é realizado sempre a partir das 19h, vai até o dia 23 de junho, na Praça de Alimentação, piso L3, com atrações que vão de Arlindo Neto até o já esperado Aulão de Boi com P.A. Chaves.
Esta é a terceira edição do Festival de Cultura do Shopping Ponta Negra, que conta com apoio de lojas como Studio Z e Fórmula Academia. O objetivo é homenagear uma das festas populares mais importantes do Brasil, permitindo que os visitantes do shopping possam participar do clima azul e vermelho que toma conta da cidade em junho.
A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, disse que a programação foi feita para divertir os clientes do centro comercial e dar mais uma opção de lazer aos apaixonados por Caprichoso e Garantido. “O Shopping Ponta Negra valoriza as manifestações culturais do estado e não poderia deixar de entrar no clima do Festival de Parintins”, ressalta a gerente, informando que a fachada do shopping também terá luzes nas cores azul e vermelha, além de um espaço instagramável, no piso L3.
Confira a programação:
02 e 03/06, às 19h – Arlindo Neto (programação especial com realização da loja Studio Z)
09/06, às 19h - Fellipe Jr e Banda
16/06, às 19h - Cateto da Toada
23/06, às 19h - Grupo A Toada
20/06, às 19h - Aulão de boi com P.A Chaves (realização Fórmula Academia)
manaus estratégia proposta icaro gaspar evento treinamento concurso manaus colégio militar idaam amazonas oportunidade prova manaus estudante rio grande do sul amazonas academia de belas artes luso sporting clube festival literario de manaus flim manaus amazonas manaus amazonas opera nas escolas cultura festival amazonas de opera amazônia golf resort leilão amazonas edital manaus alunos educação manaus enem estudo idaam amazonas caça aos doces manaus halloween dia das bruxas show millenium shopping amazonas manaus flashback dj raidi rebello amazonas Voo Livre História manaus programação