A cantora Joelma recebeu o Título de Cidadã Amazonense, nesta segunda-feira (22), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em Manaus . Na oportunidade, ela agradeceu aos deputados pela indicação e exaltou a cultura do Norte do Brasil.
“Eu era amazonense de coração, agora sou de título. Eu amo esse lugar, eu amo esse povo. Todas as vezes que piso nesta terra, sou renovada, sou abençoada e amada e sinto isso. É só gratidão no meu coração por esse povo, por esse lugar que é um pedaço do céu e isso tem valor. É a cultura do norte que me preenche de forças, de onde não tenho, para continuar até hoje”, disse a cantora.de coração
A homenagem destaca que a artista é conhecida como "a rainha do Norte", além de possuir mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 22 milhões de discos vendidos e indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais.
manaus arraial geek amazonas festa amazonas amazonas fan fest jogo copa manaus diversidade amazonas manaus item tuxaua cultura fortalecimento amazonas manaus cultura de manaus arte e fato parintins água manaus amazonas reciclagem bumbás saúde amazonas parintins manaus casa parintins exposição Jandr Reis parintins moda amazonas parintins manaus amazonas manaus arte cultura parintins disney critica woody toy story 5 buzz lightyear jessie filme