A cantora Joelma recebeu o Título de Cidadã Amazonense, nesta segunda-feira (22), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), em Manaus . Na oportunidade, ela agradeceu aos deputados pela indicação e exaltou a cultura do Norte do Brasil.
“Eu era amazonense de coração, agora sou de título. Eu amo esse lugar, eu amo esse povo. Todas as vezes que piso nesta terra, sou renovada, sou abençoada e amada e sinto isso. É só gratidão no meu coração por esse povo, por esse lugar que é um pedaço do céu e isso tem valor. É a cultura do norte que me preenche de forças, de onde não tenho, para continuar até hoje”, disse a cantora.de coração
A homenagem destaca que a artista é conhecida como "a rainha do Norte", além de possuir mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 22 milhões de discos vendidos e indicações ao Grammy Latino e premiações nacionais.
festa manaus amazonas amazonas arraial geek jogo copa manaus amazonas fan fest manaus amazonas cultura diversidade fortalecimento item tuxaua amazonas manaus cultura de manaus arte e fato parintins reciclagem amazonas bumbás manaus água saúde manaus parintins amazonas casa parintins Jandr Reis parintins exposição manaus parintins amazonas moda parintins amazonas manaus arte cultura critica buzz lightyear filme woody disney toy story 5 jessie