A seleção brasileira sub-20 de futebol masculino conheceu nesta sexta-feira (21) os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo da categoria. Em sorteio realizado pela Fifa em Zurique (Suíça) foi definido que o Brasil enfrenta na primeira etapa da competição (que será disputada entre 20 de maio e 11 de junho na Argentina) a Itália, a Nigéria e a República Dominicana.
A estreia da seleção canarinho na competição será contra a Squadra Azzurra, em data ainda a ser definida pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). O Brasil já conquistou o Mundial sub-20 em cinco oportunidades: 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011.
O técnico Ramon Menezes convocará os jogadores que defenderão a seleção brasileira na competição no dia 28 de abril. O dia oito de maio é a data marcada para a equipe se apresentar na Granja Comary para iniciar sua preparação.
O Brasil chega à competição em momento positivo, após conquistar de forma invicta o título do Sul-Americano sub-20 que foi disputado na Colômbia.
arraial geek festa amazonas manaus amazonas copa amazonas fan fest jogo manaus fortalecimento item tuxaua amazonas manaus cultura diversidade amazonas arte e fato manaus cultura de manaus manaus água parintins amazonas reciclagem bumbás saúde parintins manaus amazonas exposição casa parintins parintins Jandr Reis parintins manaus amazonas moda manaus parintins cultura amazonas arte disney toy story 5 jessie buzz lightyear filme critica woody