Os vereadores e técnicos integrantes da Comissão Especial Parlamentar de Inquérito (CPI) da Águas de Manaus se reuniram, nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para a 4ª reunião ordinária. Na ocasião, os membros da Comissão receberam documentos requisitados através de requerimentos encaminhados para a empresa Águas de Manaus e da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).
O objetivo da CPI, entre outros pontos, é saber se as cláusulas contratuais estão sendo cumpridas pela empresa que opera o sistema de distribuição e tratamento de água e um estudo para a redução da taxa de esgoto da capital amazonense.
Ficou definido que o diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade, será ouvido no próximo dia 05 de abril junto a diretora-técnica de concessões, obras e saneamento da Ageman, Suzy Lima Tavares. Já no dia 12 de abril, ficou definida a oitiva do diretor-presidente da Águas de Manaus, Diego Dal Magro.
Os requerimentos serão digitalizados e entregues a todos os membros da CPI e membros suplentes para análise para que assim a bancada inicie as oitivas.
amazonas manaus criança perdida humaita resgate Fernando Collor Supremo Tribunal Federal brasil Alexandre de Moraes brasil creme dental saúde colgate pasta de dente anvisa manaus cultura amazonas Tasselo Brelaz livro O Profissional do Momento manaus projeto galeria cidade aberta amazonas parintins amazonas exibição de carro carro manaus diecast manaus amazonas filarmonica manaus amazonas música dia do jazz coletivo mais seguro amazonas recuperafone manaus identidade documentos amazonas manaus cin registro manaus mpam investigação Ponte Rio Negro