A presidência do Partido Liberal (PL) Amazonas, comandado pelo ex-senador Alfredo Nascimento, oficializou, neste sábado, (18), a nova mesa-diretora que vai fortalecer a sigla no Estado. O coronel Alfredo Menezes assumiu a vice-presidência do diretório estadual, enquanto o deputado federal, Capitão Alberto Neto, assumiu o PL Manaus, e a deputada estadual, Débora Menezes o comando do PL Mulher. O partido afirmou que vai apontar um nome para disputar à Prefeitura de Manaus e 42 nomes a Câmara Municipal.
O diretor regional Alfredo Nascimento ratificou que o evento não é político mas partidário com o objetivo de fortalecer a direita no país. Segundo ele, o partido será protagonista em 2024 e vai lançar um nome para disputar à Prefeitura de Manaus. "O nome será anunciado em 2024. O PL é o maior partido do país e vamos fortalecê-lo em todo o Brasil e no Amazonas não será diferente", comentou.
O capitão Alberto Neto afirmou que o nome escolhido será respeitado, fortalecido e neste momento o partido busca a união, chegar ao consenso. Vamos continuar lutando por nossas causas, manter viva a pauta da família brasileira, Deus, pátria e liberdade. Não aceitando imposições do sistema", discursou.
Coronel Alfredo Menezes destacou que irá contribuir da melhor forma possível para o fortalecimento do PL em todo o Amazonas e que todas as pautas defendidas pela sigla serão honradas. Ele adiantou que o principal nome da direita no Brasil, ex-presidente Jair Bolsonaro, virá a capital amazonense assim como irá em outros estados ainda este ano para unir a direita.
"O ano de 2018 foi um marco para a direita no Brasil com a eleição de Bolsonaro. A direita veio se fortalecendo ao longo desses anos e não iremos cometer o mesmo erro de 2020. A direita está fortalecida e viremos unidos em 2024. O capitão Alberto Neto foi convocado para agregar e teremos um nome forte para a disputa em 2024. Afinal, a conquista é fácil, mas manter o sucesso é difícil", afirmou.
A deputada estadual Débora Menezes, também ressaltou a luta pelos ideais do partido e assumiu o compromisso de colocar a direita no mapa do Brasil.
"O dia de hoje, 18 de março, é um dia histórico para a direita no Amazonas, pois mostra que ela está se organizando e se unindo", salientou Débora.
Estiveram presentes vários parlamentares de direita e autoridades locais, entre eles os vereadores Raiff Mattos, capitão Carpê, deputados estaduais Cabo Maciel e delegado Pericles, e o delegado da Polícia Civil Rafael Costa e Silva.
corrida Pet+Run amazonas manaus pet shopping mundo da diversão dia das crianças amazonas manaus programação para as crianças em manaus diversao curso gastronomia manaus sesc amazonas oportunidade amazonas manaus oportunidade curso qualificação profissional em manaus amazonas curso de vendas legião urbana show critical age homenagem amazonas manaus renato russo amazonas manaus programação boi manaus aniversário de manaus amazonas meio ambiente manaus animal resgate onça natureza projeto empreendedorismo cultura we Talk manaus amazonas bazar da Rayana manaus oportunidade millenium shopping amazonas carreta itinerante do senac shopping manaus via norte manaus senac amazonas