O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), promove, em comemoração à semana do consumidor, o "Feirão Limpa Nome" para renegociação de dívidas com contas de água e luz, em Manaus.
O atendimento começa na segunda-feira (13) e vai até o dia 17 de março, das 8h às 14h, na sede do órgão, localizado na avenida André Araújo, 1.500, bairro Aleixo, Zona Centro-sul da capital.
Jalil Fraxe, diretor presidente do Procon-AM, informa que o Feirão Limpa Nome é uma iniciativa do Instituto de Defesa do Consumidor, que buscou contato com as concessionárias, discutiu junto aos seus representantes as melhores condições de parcelamento e formas de pagamentos para que os amazonenses possam pagar suas dívidas de serviços básicos sem comprometer o orçamento familiar.
“O Procon-AM está focado em auxiliar o consumidor inadimplente com as empresas de serviços básicos, a regularizar suas dívidas”, afirma Fraxe.
Condições
Águas de Manaus
Amazonas Energia
Inadimplência no Amazonas
Segundo os últimos dados divulgados pelo Serasa, o Amazonas tem ao todo 1,5 milhões de pessoas endividadas. O Estado é o que tem o maior percentual de devedores do Brasil, com o total de 53% da população.
Uma das causas de inadimplência no Amazonas são as contas de Utilities/Contas Básicas, ou seja, água e luz, que apontam 19,74% da população, ou seja 296.100 pessoas estão com as contas atrasadas.
Informações
Entrar em contato por meio do telefone (92) 3215-4009 / 0800 092 1512 ou por e-mail: atendimentoprocon@procon.am.gov.br .
mostra amazonas águas de manaus teatro amazonas manaus sebastião turismo programação manaus cultura Museu do Seringal manaus música amazonas cultura festival do beiradão show manaus amazonas Raphael Ghanem youtuber amazonas cufa batalha prime manaus cufa manaus capoeira amazonas manaus Roda de Capoeira da Eduardo Ribeiro roda de capoeira projeto meu pai tem nome defensoria pública amazonas manaus manaus mostra de teatro águas de manaus amazonas programação diversidade sou manaus programação pulseira passo a paço ingresso show crianças adultização brasil projeto