A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) prorrogou as inscrições para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic) edição 2023/2024, até domingo (5). São ofertadas 65 vagas e o edital está disponível no site da Fundação (www.fcecon.am.gov.br).
O Paic é um programa vinculado à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), que incentiva e fomenta iniciativas na ciência. Na FCecon, todos os projetos devem ter relação com a Oncologia. O programa tem duração de 12 meses e é coordenado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP) da FCecon, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).
Os candidatos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação de instituição de ensino superior pública ou privada, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). É preciso estar cursando a graduação em área relacionada ao projeto realizado.
Inscrição
O candidato deve acessar o site da FCecon, fazer o download do formulário de inscrição e enviá-lo, juntamente com todos os documentos exigidos, para o e-mail paicdep.fcecon@gmail.com, até as 23h59 (horário de Manaus) do dia 5 de março (domingo).
O edital pode ser consultado no site da Fundação, na aba “Ensino e Pesquisa”, “Atividades de Pesquisa”, “Edições do Paic”, onde é preciso clicar em “Paic 2023/2024”. Na seção, o candidato tem acesso à ficha de inscrição e os demais documentos que devem ser preenchidos.
A divulgação dos resultados e classificação está prevista para o dia 23 de março.
amazonas comunidade manaus parto corpo de bombeiros samu manaus copa do mundo feminina arena da amazonia manaus fora da copa oportunidade manaus policia civil amazonas leilão compras mercado manaus amazonas dia das mães presentes manaus largo de são sebastião amazonas carrossel da saudade feira de gastronomia amazonas gasronomia brasil sabor manaus amazonas manaus festival zero 92 workshops fas manaus estudantes amazonas imersão na floresta amazonas manaus anvisa boca colgate creme dental oportunidade amazonas bolsa universidade manaus educação