Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Roberto Cidade (UB), abriu a primeira Sessão Ordinária da 20ª Legislatura, nesta terça-feira, 7, dando boas-vindas aos parlamentares e reforçando o compromisso de garantir que todos tenham as condições ideais para cumprirem seus mandatos com estrutura e qualidade.
“Os trabalhos da 20ª Legislatura iniciam hoje e fico muito feliz em exercer, mais uma vez, o papel parlamentar. Os deputados que chegam vêm para contribuir, para somar com os que renovaram seus mandatos. Nosso objetivo será ajudá-los, contribuir da melhor forma, dar a estrutura necessária para que possam fazer grandes mandatos. Parabenizo a todos os deputados que se elegeram, que se reelegeram e tenham certeza de que, da minha parte, todos terão toda a estrutura necessária para exercer um grande mandato”, reforçou.
Cidade falou ainda sobre a dupla responsabilidade que possui com a renovação de sua gestão como presidente reeleito, por unanimidade, da Assembleia Legislativa do Estado. O parlamentar agradeceu também pela confiança dos eleitores, que lhe concederam 105.510 votos, maior votação concedida na história a um deputado estadual do Amazonas.
“Nossa responsabilidade é enorme, mas estou preparado, otimista e focado. Tenho duas agendas e estou totalmente comprometido com ambas. Talvez tenha assumido, na minha primeira gestão como presidente, no pior momento da história, em meio a uma crise política e uma crise sanitária, porém, independentemente disso, buscamos adotar todas as medidas com equilíbrio e serenidade. Estamos começando uma nova legislatura, agora é trabalhar, é corresponder para a população da melhor forma possível e meu mandato é dessa forma, buscando fazer um bom trabalho, como o estado ao Amazonas merece”, finalizou.
Espetáculo homenagem Dia das Mães Quilombo de Serpa Ancestrais amazonas cartas caruanas manaus oficina amazonas atlas da Amazônia sociedade fundação manaus conclave internacional cardeais policial policia militar investigação amazonas manaus bolivia acidente aereo queda de avião resgate sobreviventes mais médicos oportunidade projeto emprego programa do MEC brasil Cursinho popular inscrição educação atropelamento acidente manaus amazonas tragédia terapya amazonas manaus henry freitas show cultura