Trabalhadores ficaram feridos após um acidente no barracão da Tom Maior, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). Pelos menos três parintinenses estão entre os feridos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram prensadas por um guindaste que estava fazendo a movimentação de uma carga. Seis equipes foram acionadas, e estão no local realizando o resgate.
Em nota, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo diz apurar a causa do acidente. A escola ocupa um dos barracões da Fábrica do Samba, na Barra Funda, Zona Oeste da capital, onde são produzidas as alegorias para o Carnaval.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Uma delas teve fratura exposta na perna, as outras duas sofreram contusões no ombro.
Embora a identidades dos feridos não tenha sido revelada, artistas de Parintins (AM) disseram se tratar de colegas seus que vieram trabalhar na capital. É comum que escolas de samba de São Paulo empreguem mão de obra de artistas do Amazonas para produção carros alegóricos, fantasias e adereços.
estratégia icaro gaspar proposta treinamento manaus evento concurso idaam oportunidade prova manaus amazonas colégio militar rio grande do sul estudante manaus amazonas academia de belas artes luso sporting clube manaus festival literario de manaus flim amazonas manaus cultura amazonas festival amazonas de opera opera nas escolas amazônia golf resort amazonas edital leilão manaus educação manaus estudo enem alunos idaam dia das bruxas caça aos doces manaus amazonas halloween manaus dj raidi rebello flashback millenium shopping amazonas show manaus programação História amazonas Voo Livre