Neste sábado (28) tem Movimento Sunset, o primeiro evento oficial do Boi Caprichoso em Manaus. O corredor internacional de embarque do Porto de Manaus vai receber a galera azul e branca para os shows de mais de dez atrações – entre itens oficiais, toadeiros, participações e uma surpresa que promete.
O evento inicia às 16h e vai até às 23h, e contará com estrutura de bilheteria, bares, praça de alimentação, stand de souvenires e banheiros químicos, além de amplo estacionamento para veículos.
Mais de dez atrações estão confirmadas no palco do Movimento Sunset – entre essas, os itens oficiais do Boi Caprichoso Edmundo Oran, Patrick Araújo, Prince do Caprichoso e Marujada de Guerra. Completam a constelação, os toadeiros Paulinho Viana, Márcio do Boi, Junior Paulain, Luanita Rangel, Klinger Junior, Mailzon Mendes, Luiz Carlos Kboclos e Anderson Figueiredo, além da participação do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus.
O Movimento Sunset tem ingressos promocionais à venda por R$ 50, na plataforma de eventos Sympla, e na portaria do evento.
Acesso
Os torcedores azulados poderão acessar o Porto de Manaus, local do evento, de duas maneiras. Os pedestres acessarão pela entrada do terminal de passageiros, localizada em frente à Praça da Matriz. Veículos acessarão a entrada localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, a Manaus Moderna, ao lado do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.
O Movimento Marujada recomenda ao público que dê preferência ao transporte por aplicativo para deslocamento até o local do evento, assegurando maior conforto e diversão.
bolivia resgate queda de avião acidente aereo sobreviventes emprego oportunidade projeto mais médicos programa do MEC educação inscrição brasil Cursinho popular acidente tragédia amazonas atropelamento manaus terapya show henry freitas manaus amazonas cultura criança perdida resgate humaita manaus amazonas Fernando Collor Alexandre de Moraes Supremo Tribunal Federal brasil pasta de dente saúde brasil colgate anvisa creme dental amazonas manaus cultura O Profissional do Momento Tasselo Brelaz livro parintins projeto manaus amazonas galeria cidade aberta