O duelo Flamengo x Nova Iguaçu abre às 16h (horário de Brasília) deste sábado (21) a terceira rodada do Campeonato Carioca. Líder do torneio, com sete pontos – e com um jogo a mais -, o Rubro-Negro empatou sem gols contra o Madureira na última rodada. Já o Nova Iguaçu ainda não venceu no Carioca, soma apenas um ponto e ocupa a vice-lanterna.
A expectativa é de casa cheia, já que mais de 30 mil ingressos já haviam sido vendidos até a noite de sexta-feira (20). O técnico português Vítor Pereira deve levar a campo a equipe titular que enfrentou o Madureira na última quarta (18). O treinador vem aproveitando o Cariocão para dar mais ritmo de jogo ao elenco. No próximo dia 28 o time carioca disputa com o Palmeiras o título da Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garricha, em Brasília.
“Temos que adquirir ritmo, quilômetros nas pernas, tempo de jogo. Portanto o próximo jogo vai ser a equipe principal. Mesmo cansados”, afirmou Pereira durante coletiva.
O Flamengo deve entrar em campo esta tarde com Santos, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
O Nova Iguaçu busca a primeiro triunfo no torneio para se distanciar da zona de rebaixamento. O técnico Carlos Vitor deve repetir o elenco que enfrentou o Tricolor na última terça (17).
“Sabemos que será um jogo muito difícil, mas a gente sabe o quanto será importante somar ponto nessa partida”, afirmou Vitor.
O Orgulho da Baixada deve jogar neste sábado (21) com Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e ícaro; Ewerton, Andrey e Nathan Palafoz.
Foto: Reprodução/Flamengo
arte inclusiva crianças evento PCDs cultura manaus amazonas literatura livro lançamento manaus Encantados e Visagentos amazonas investigação crime Manoel Guedes Brandão manaus millenium amazonas bazar da rayana manaus amazonas bicicleta Ciclo Sesc sesc manaus corrida jogo Esports World Cup competição games Free Fire amazonas usina manaus eneva pipe rack novidades Zeudi Souza amazonas NAU 444 manaus furto igreja amazonas manaus morte amazonas Prêmio iCS de Economia & Clima estudo cientifico manaus