Os estudantes da rede particular e do ensino superior de Manaus já podem fazer o cadastramento e recadastramento para garantir o direito à meia-passagem estudantil. O benefício é garantido pela Prefeitura de Manaus e o serviço é realizado por meio do portal estudantes.manaus.am.gov.br até 28 de fevereiro.
Os estudantes que têm direito à gratuidade (passe livre) não precisam fazer o cadastro ou o recadastro, porque o reconhecimento é feito automaticamente pelo sistema da administração municipal.
Para os alunos da rede particular de ensino, o limite de 32 créditos de meia-passagem estará disponível nos meses de janeiro e em fevereiro, por se tratar de período de férias.
Segundo a chefe de Divisão de Atendimento Social do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Jamily Campelo, o benefício tem um importante componente social.
“Este é um importante trabalho social desenvolvido pela Prefeitura de Manaus, e os estudantes da rede particular e universitários precisam ficar atentos à data para o cadastramento ou recadastramento. Quem tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato para que possamos esclarecer os questionamentos”, frisou Jamily.
O IMMU disponibiliza o Disque Estudante por meio do serviço de WhatsApp: (92) 98818-1072, que recebe apenas mensagens pelo aplicativo.
manaus proposta evento icaro gaspar treinamento estratégia prova amazonas colégio militar idaam concurso manaus oportunidade amazonas rio grande do sul academia de belas artes manaus estudante manaus festival literario de manaus amazonas flim luso sporting clube manaus festival amazonas de opera opera nas escolas amazonas cultura leilão manaus edital amazônia golf resort amazonas idaam manaus alunos estudo enem educação dia das bruxas halloween amazonas manaus caça aos doces millenium shopping amazonas manaus dj raidi rebello show flashback Voo Livre amazonas História programação manaus