O atendimento presencial de aposentados e pensionistas da Fundação Amazonprev está sendo realizado desde o dia 9 de janeiro, exclusivamente, por agendamento eletrônico. O procedimento deve ser feito previamente no site www.amazonprev.am.gov.br, necessário para organizar e agilizar a resolução de assuntos previdenciários.
Conforme a coordenadora de atendimento ao público, Nelci Tomé, o agendamento eletrônico ajuda a reduzir em quase 100% o tempo de espera de quem busca resolver assuntos previdenciários na Amazonprev. Mesmo assim, ainda existem aqueles que insistem em não realizar o procedimento.
“É notória a qualidade que esse sistema agregou ao nosso serviço de atendimento, por isso reforçamos a importância de cumprir a regra. Queremos que as pessoas cheguem e sejam logo atendidas, sem precisar esperar por muito tempo ou ter que retornar outro dia porque estão sem a documentação necessária. Com o agendamento fica tudo mais organizado, tranquilo e confortável”, justifica a coordenadora.
Com o sistema de agendamento eletrônico, o segurado que necessita do atendimento presencial escolhe, de acordo com as opções disponíveis, o melhor dia e hora para resolver seus assuntos previdenciários e, desde o momento da confirmação, já é informado sobre os documentos que precisa apresentar. Outro ganho é que não existe espera. Basta chegar cinco minutos antes do horário agendado, para aguardar, apenas, a liberação automática do sistema para o atendimento.
A diretora-presidente da Fundação Amazonprev, Maria Neblina Marães, destaca a importância da agilidade e eficiência do sistema de agendamento eletrônico. “É uma comodidade e segurança que oferecemos aos nossos segurados, visto que são, na maioria, pessoas idosas. Com um tempo pré-determinado, podemos fazer um atendimento mais eficiente e humanizado, de excelência mesmo. Isso agrega qualidade ao trabalho e facilita a vida dos que buscam nossos serviços”, pontua Neblina.
Passo a passo
O acesso ao sistema é simples e intuitivo. Basta clicar no link “Agendamento”, disponível no site www.amazonprev.am.gov.br. O próximo passo é a realização de um cadastro e a criação de senha, o que permitirá visualizar os serviços disponíveis, datas e horários disponíveis. Após a confirmação, o usuário é informado sobre a documentação que deverá apresentar para o serviço agendado.
Dúvidas
Canais de informações ou dúvidas da Amazonprev: 3627-3401 e 3627-3421. Fale Conosco: 3627-3424 ou e-mail: amazonprev@amazonprev.am.gov.br.
manaus pet corrida amazonas Pet+Run manaus diversao programação para as crianças em manaus amazonas shopping dia das crianças mundo da diversão gastronomia oportunidade manaus curso sesc amazonas amazonas manaus curso qualificação profissional em manaus curso de vendas oportunidade amazonas legião urbana homenagem amazonas manaus critical age show renato russo manaus amazonas boi manaus aniversário de manaus programação onça manaus resgate meio ambiente natureza amazonas animal projeto cultura we Talk amazonas manaus empreendedorismo bazar da Rayana amazonas oportunidade manaus millenium shopping carreta itinerante do senac shopping manaus via norte senac amazonas manaus