Depois de cinco rodadas na fase de classificação foram definidos ontem (05) os oito clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2022. Os confrontos do mata-mata da divisão de elite da modalidade serão realizados na terça (10) e quinta-feira (12), na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus.
De acordo com o presidente da Federação Amazonense de Futsal (FAFs), Marcelo Galvão, os oito times que asseguraram as vagas nas quartas de final são os seguintes: Estrela do Norte, Abílio Nery, Tuna Luso de Manaus e Real Cachoeirinha (Grupo A); e Grêmio da Amazônia, Unidos do Alvorada, Amazonas FC/Bola Gato e Mônaco JT (Grupo B). As equipes Grêmio Alvorada, Náutico Sangue de Boi, Atlético Bahia Clube e Manchester City se despediram da competição.
“Os quatro jogos acontecerão na Arena Amadeu Teixeira, que é o melhor palco para os campeonatos de futsal do estado, na terça e quinta-feira da próxima semana. Nessa fase ainda não há cobrança de ingressos, portanto, a entrada é gratuita para o público amante do esporte”, disse o presidente da FAFs.
Tabela das quartas de final da Série Ouro 2022
10 de janeiro – terça-feira – Arena Amadeu Teixeira
19h30 – Abílio Nery x Amazonas FC/Bola Gato
21h – Estrela do Norte x Mônaco JT
12 de janeiro – quinta-feira – Arena Amadeu Teixeira
19h30 – Unidos do Alvorada x Tuna Luso de Manaus
21h – Grêmio da Amazônia x Real Cachoeirinha
show Agrifest Rodeio Show manaus Agrifest amazonas aniversário manaus cultura manaus amazonas exposição manaus esporte amazonas Pet+Run diversão manaus hotel das almas perdidas halloween Expressando Arte amazonas manaus hip hop exposição amazonas evento festa gospel evangelico manaus festival cultural de tabernáculos canção encontro de tenores do brasil amazonas manaus teatro amazonas música amazonas espetáculo teatro manaus eu capitu cultura amazônia segurança manaus drogas fronteira amazonas rios investigação Operação Metástase do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado Ministério Público do Amazonas Manaus afastamento Junta Comercial do Amazonas Edmundo Ferreira Brito Netto