A justiça estadual informou, nesta quinta-feira (5), que concedeu liberdade provisória a mãe suspeita de asfixiar a filha de 6 anos em Manaus. A criança morreu no Hospital Joãozinho, na Zona Leste.
O crime aconteceu na segunda-feira (2), na Zona Norte da capital. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que tem 23 anos de idade, confessou que asfixiou a criança e atribuiu o crime a depressão. Além da morte, a Polícia Civil investiga se a menina sofreu abuso sexual.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amazonas informou que a mulher deve seguir uma série de normas, sendo estas: a proibição de se ausentar da cidade de Manaus; a proibição de mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e a obrigatoriedade de se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.
A decisão do Juízo é passível de recurso e a investigada responderá a processo em uma Vara Criminal. Por haver menor figurando entre as partes processuais, este tramitará em segredo de justiça.
Foto: Reprodução
Fonte: da Redação
carnaval 2026 block cave ingresso manaus carnaval amazonas defeso floresta fiscalização amazonas ipaam reajuste brasil regras amazonas salário minimo manaus brasil manaus inss amazonas aposentadoria mudanças amazonas música ritmo Manaus carnaval dennys salvador amazonas projeto movimento por cristo manaus manaus amazonas Encontro Manauara de Marketing Digital camila pudim marketing manaus amazonas ravi nomes amazonas produção manaus ingressos produção ferveion manaus vacina hpv amazonas