A justiça estadual informou, nesta quinta-feira (5), que concedeu liberdade provisória a mãe suspeita de asfixiar a filha de 6 anos em Manaus. A criança morreu no Hospital Joãozinho, na Zona Leste.
O crime aconteceu na segunda-feira (2), na Zona Norte da capital. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que tem 23 anos de idade, confessou que asfixiou a criança e atribuiu o crime a depressão. Além da morte, a Polícia Civil investiga se a menina sofreu abuso sexual.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amazonas informou que a mulher deve seguir uma série de normas, sendo estas: a proibição de se ausentar da cidade de Manaus; a proibição de mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e a obrigatoriedade de se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.
A decisão do Juízo é passível de recurso e a investigada responderá a processo em uma Vara Criminal. Por haver menor figurando entre as partes processuais, este tramitará em segredo de justiça.
Foto: Reprodução
Fonte: da Redação
show games competição game cultura Expo Favela Innovation 2025 comida tipica cultura manaus show arraiá da cia Athletica amazonas amazonas pé na areia show Felipe Amorim manaus Encontro K-Pop Manaus manaus amazonas kpop cover kpop amazonas manaus Amazonas Green Jazz Festival formação gratuita inscrições projeto Turismo de Base Comunitária evento manaus cristão amazonas louvor na praça cultura sambamanaus samba show evento manaus fábrica de eventos amazonas CoMPet a Todos mpam catálogo virtual manaus Urban Track Origins manaus festa eletrônica cultura