A justiça estadual informou, nesta quinta-feira (5), que concedeu liberdade provisória a mãe suspeita de asfixiar a filha de 6 anos em Manaus. A criança morreu no Hospital Joãozinho, na Zona Leste.
O crime aconteceu na segunda-feira (2), na Zona Norte da capital. Em depoimento à Polícia Civil, a mulher, que tem 23 anos de idade, confessou que asfixiou a criança e atribuiu o crime a depressão. Além da morte, a Polícia Civil investiga se a menina sofreu abuso sexual.
Em nota, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça do Amazonas informou que a mulher deve seguir uma série de normas, sendo estas: a proibição de se ausentar da cidade de Manaus; a proibição de mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e a obrigatoriedade de se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.
A decisão do Juízo é passível de recurso e a investigada responderá a processo em uma Vara Criminal. Por haver menor figurando entre as partes processuais, este tramitará em segredo de justiça.
Foto: Reprodução
Fonte: da Redação
estratégia treinamento proposta manaus evento icaro gaspar amazonas prova oportunidade colégio militar idaam concurso manaus amazonas academia de belas artes estudante manaus rio grande do sul amazonas luso sporting clube festival literario de manaus manaus flim opera nas escolas amazonas manaus festival amazonas de opera cultura amazonas edital leilão manaus amazônia golf resort enem estudo alunos idaam manaus educação amazonas manaus caça aos doces dia das bruxas halloween show dj raidi rebello manaus flashback millenium shopping amazonas amazonas manaus História programação Voo Livre